sexta-feira, 23 de março de 2012

José Manuel Coelho (PTP)

A última sessão da Caixa de Pandora dedicada ao Ciclo "Madeira: quo vadis?" contou com a participação do sempre polémico deputado José Manuel Coelho. Qual a sua ideologia? Que alternativa política representa? O que procura atingir com a sua vida parlamentar?

quarta-feira, 14 de março de 2012

Roberto Vieira (MPT) @ Ciclo "Madeira, quo vadis?"

Na ronda pelos partidos com assento parlamentar na ALM, dinamizamos um debate aceso e interessante com o deputado único do MPT, Roberto Vieira. A natureza do MPT na RAM, o jackpot da ALM, o papel do CDS, e um possível relacionamento PTP/PSD foram alguns dos temas abordados.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Rui Almeida (PAN), Ciclo Madeira: Quo Vadis?

Foi a vez de convidar o representante parlamentar do PAN na ALM, Rui Almeida, que encontra nesta actual legislatura a sua estreia parlamentar, no seio de um partido pouco convencional no panorama político nacional e regional.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Jaime Filipe Ramos (PSD/M)

Convidamos o VP da bancada parlamentar do PSD/M, Jaime Filipe Ramos, para uma tertúlia inserida no ciclo "Madeira:quo vadis?". Abordamos o inevitável tópico da divisão Estado/privados na economia regional; autonomia fiscal; bem como a partilha da responsabilidade da actual crise entre oposição e maioria regional.